segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Qual o seu sonho???

Epidermólise Bolhosa, ou EB, é uma desordem genética rara da pele que a maioria das pessoas nunca ouviu falar, mas ela afeta 100 mil crianças nos Estados Unidos. Crianças nascidas com essa falta doença a capacidade de produzir colágeno-7 proteína que age como uma cola para vincular as camadas interiores e fora de pele junto.

EB afeta todos os aspectos do corpo de Garrett. Viver a sua vida em bandagens com uma maioria de seu corpo feridas com bolhas e aberta, você pode imaginar como é difícil ser apenas um garoto normal. Garrett não é nada anormal. Ele corre, anda, e adora esportes. O basquetebol é a única coisa que o mantém focado e vai a cada dia. E acreditem ou não ele joga com alguns amigos, adorar jogar video game e ajuda treinadores com seus conhecimento sobre o seu jogo predileto.

E vocë sabe qual é o sonho do Garret???

Jogar uma partida de basquete profissional...

Fonte adaptação: http://vimeo.com/9209759

Fonte foto: dipity.com

-------------------------------------------------------------------------------

Domingo assisti a um documentário sobre o Garrett...

E pensei: “Esse pequeno mestre é mais um grande exemplo a seguir!!!”

O seu sorriso distribuído em vários momentos da matéria me fez refletir...

Tenho que ser mais alegre, agradecer por tudo e redimensionar meus sonhos...

O que me chamou atenção também foi a mãe trocando os curativos dele e ela conta que é preciso que ele use remédios a base de ópio para conseguir agüentar as dores...

E pensei cá com meus botões: “eu acho que não conseguiria nem estar perto se fosse meu filho!!!”

Ver meus filhos sofrendo é duplamente expiação ...

E você qual é o seu sonho???

O meu é escrever um livro para ajudar pessoas com depressão e principalmente aquellas que pensam em acabar com o maior presente que o Nosso Pai Maior nos deu!!! A vida nossa de cada dia neste planeta de grandes aprendizados !!!

Garrett: The Boy Beneath The Bandages (Part 2) from andre hermann on Vimeo.

muitas maneiras de ajudar, ou aprender mais. Por favor, visite http://dermatology.stanford.edu/research/research.html.

3 comentários:

  1. Sonho poder escrever um livro com meus textos quem sabe eles viriam a alegrar alguns corações.

    ResponderExcluir
  2. começei a estudar isso por agora estou de cara com esse menino , continue assim rapizinho que você vai loonge !!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o documentario tbm .. me vez chorar !

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!