terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O DESTINO

Se o destino bater a sua porta

Não pergunte para onde te levará...

Apenas siga-o

Se ele parece ser impossível

Não duvide da sua capacidade Apenas vivencie-o

Se existir obstáculos pelo caminho

Não tema em ultrapassá-los

Apenas não desista

Se a dúvida em segui-lo aparecer...

Não esqueça que o rio um dia volta para o mar

Que existe alguém que é justo e bom

Que nada acontece por um acaso

Sem que haja um motivo

Algo que se tenha que aprender

Quem sabe uma nova forma de amar...

(Patrícia Feijó)

-------------------------------------------------------------------------------

Hoje trago uma poesia ao qual fui inspirada a escrever...

Parecia que escutava as palavras em minha mente como se fosse um ditado...

E a mensagem acima me fez seguir com um relacionamento que tinha tudo para não dar certo...

Nesta minha caminhada já desisti de algumas pessoas, com o meu lado racional de ser, sei como fazer para abafar um sentimento, é só manter distância, tentar não pensar e esperar o tempo passar...

Mesmo não acreditando que o meu relacionamento com o meu atual marido fosse ter continuidade eu segui o destino...

Fui fazendo a minha parte...

Amando...

Cativando...

Perdoando...

Ultrapassando os obstáculos da distância, da saudade, do medo da perda...

Cada reencontro foi de bater os tambores do coração...

Matar a saudade de quem amamos não tem preço!!!!

Cada beijo bem dado, abraços apertados, a união de dois corpos em total sintonia de sentimentos...

Concordo com o meu amigo Jow quando no seu blog diz: “ a coisa mais importante na minha visão é você passar 15 minutos do seu dia entregando-se a alguém no mais puro prazer de descobrir o outro, identificar-se e sorrir com as coisas engraçadas e brincadeiras espontâneas que surgem de situações triviais. (http://papocasual.com/papo-filosofico-o-que-realmente-buscamos)”

Fica então a lição da poesia acima...

Não acredite no impossível, não duvide da sua capacidade, ultrapasse os obstáculos, não desista, sempre temos algo para aprender e amar seja qual for a forma é o caminho que devemos seguir...

Hoje eu posso pelo menos ter uns 15 minutos, todos os dias, ao lado dele para sentir o quanto valeu a pena seguir o DESTINO...

Estou com saudade de visitar meus amigos e deixar um recadinho!!!

Abaixo um vídeo que fala sobre amor...

Fonte foto: www.spetaculomagazine.com.br

9 comentários:

  1. Comentar não doi! Concordo!
    Nossa poema super hiper inspirado em?
    As vezes sinto que não vou dar conta das peripecias do dia a dia, mas acabo conseguindo, eis surge a força que temos, mas que estava oculta.
    Pergunta, por que você vem andando sumida nas postagens???

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem....
    profundo o seu poema
    é isso mesmo, o destino acaba trazendo grandes surpresas, né
    mas a gente dá uma forcinha, né
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o que você escreveu. Sem contar que me deu uma baita força.
    um beijo grande
    Dinorah

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Na dúvida de qual caminho seguir, estas eram, ou são, as palavras que precisava guarda no coração.
    Alexandre Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Como já comentado, agora venho para lhe convidar a um desafio em meu blog.
    Paz e luz

    ResponderExcluir
  6. Poema maravilhoso
    Certo dia um professor que eu sempre admirei me disse que quando tivessemos problemas grandes demais bastava quebra-los em pedaços e ir vencendo pedacinho a pedacinho. seu poema me trouxe essa doce lembrança

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Psicografado ou não, um belo poema.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse espaço aqui! E ainda tem um pano de fundo igual ao meu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!