sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Foge mulher maravilha

Encontrei o vídeo abaixo por uma acaso...

E adoro olhar homens dançando...

Acho um charme...

E sendo baiano então não tem igual...

A letra da música diz:

Foge! Foge Mulher Maravilha.

Foge! Foge! Com Super-Man.

O rebolado é show...

Da vontade da dançar junto...

Mas ao mesmo tempo a pergunta que não quer calar???

Será que esses belos rapazes querem mesmo fugir com uma mulher maravilha???

Pois as minhas amigas solteiras querem fugir até com um Pequeno-Man e o produto parece faltar no mercado... kkk

No carnaval vai ser o rit do momento...

Segurem os ouvidos, pois a música é chatinha...

Mas os dançarinos estão recebendo elogios no YouTube...

Tem gente se candidatando a fugir com qualquer um deles...kkk

No blog do burro tem de tudo...

Até o hit baiano que vai ser o chiclete do carnaval...

Tem gente que vai querer fugir para não escutar...

A palavra "foge" é repetida mais de trilhões de vezes em quatro minutos...

Fui!!! kkkk

Fonte foto: afaltaquefaz.tumblr.com

6 comentários:

  1. Esses meus conterrâneos kkk!!!!!!! Sei não mas senti uma pitada de duplo sentido na música.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A música pode até virar chiclete no carnaval, mas ô letrinha, hein?

    ResponderExcluir
  3. Heheuheueuhe, será boa idéia fugir com a maravilha? Um passo em falso e não se sabe se vai estar vivo no dia seguinte... XD
    Vai ver dizem tanto "foge" porque já esperam a reação do povão com a música (piada!!) :B

    ResponderExcluir
  4. Eu até que gostei, kkk.
    Realmente dava para fugir com alguns deles...eu gostei de dois mas, parece que um ja usa aliança....
    É sempre assim, os melhores não estão disponíveis ou é fanta kkk.
    bjux

    ResponderExcluir
  5. Menina, o moreno de barba... é muito fofinho kkkk mas a musica ....

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!