sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Qual foi o Cachorro que mordeu meu filho???

Minha princesa de 1 ano e meio vai começar a estudar...

E na primeira reunião de pais foi conversado sobre a questão da mordida...

E a professora conta que alguns pais perguntam: Qual foi o cachorro que mordeu meu filho?

E então foi conscientizando sobre a fase da criança que encontra na mordida uma forma de reação...

Foi quando levantei a mão e falei: “ Na ficha da escola respondi ao ser perguntada sobre como descreveria a minha filha??? Escrevi que ela é uma criança inteligente (claro puxou a mãe!!!kkk) e muito carinhosa. E contei que brincando com outras crianças no prédio ela já havia levado algumas mordidas! E que eu não havia ficado chateada, pois sabia que amanhã poderia ser a minha filha que estivesse mordendo outras crianças. E justamente faltando uma semana para começar as aulas a minha doce princesa virou uma pitbulzinha!!! Morde pai, mãe, babá e essa semana lascou a tapa na cara de um coleguinha!!!

Resumindo a lição eu fico com as palavras do tio Chico: Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível”

Eu posso chamar a minha filha de ptibulzinha!!! Mas vai alguém chamá-la de cachorra que a mãe vai ficar arrasada...

Fico por aqui rezando para que esta fase passe logo!!! E no vídeo abaixo a mensagem: TUDO PASSA!!! E com muita fé vai passar rapidinho...


5 comentários:

  1. O Léo tenta me morder com seus 2 dentes e meio todos os dias!!!!!!!!!! E sem raiva nem nada, parece que ele acha divertido ou sei lá...

    ResponderExcluir
  2. Puxou a mãe mesmo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Qualquer mãe se preocupa com isto. Afinal, quem quer ser mãe de pitbul ha ha ha -mas já vai passar.
    um beijo
    boa sorte

    ResponderExcluir
  4. A fase "pitbul" da minha princesa passou, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofura...

    Vc vai chorar quando vê-la de uniforme pronta para ir para a escolinha...

    : )

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!