terça-feira, 20 de julho de 2010

"Saber Viver!!!"

Tem coisas na vida que a gente vai aprendendo conforme o tempo vai passando... No dia do aniversário de um ano da minha filha, no meio daquela correria de arrumar cabelo, organizar os preparativos, preocupação com os serviços que foram contratados... Chego em casa e tenho a notícia que um dos vestidos que a aniversáriante usaria havia sido queimado com o ferro. Parei pensei mas tem o outro! E assim continuei sem me aborrecer com esse detalhe. Ao chegar na festa quando olhei para o bolo o mesmo havia sido aberto ao meio. Pensei mas tudo está tão bonito, por que me chatear com esse bolo? E assim curtir a festa da minha princesa com muita alegria e satisfação. Agradecendo ao Nosso Pai Maior por um presente tão maravilho que é ser mãe de uma menina que ao sorrir faz meu coração palpitar de tanto amor...
Acho que depois de você passa por alguns sofrimentos a gente começar a aprender que as coisas materiais não deveriam nos aborrecer, que ter a nossa saúde e nossos entes queridos ao nosso lado é o que é mais importante.
Tenho uma tia que estava passando por problemas financeiros e ela é daquelas pessoas que o munda tá caindo e ela lá sorrindo, contando as suas piadas... Certo dia ela me falou que tinha ido para a beira do mar e olhou para o céu, a paisagem, o mar, e disse: para que eu preciso ter dinheiro? Se tenho tudo isso aqui de graça!!!
Por isso vamos aprendendo com cada exemplo de vida aqui postado para lembrar que cada um com seus problemas a serem superados, mas com o coração repleto de muito amor e fé em Deus para ultrapassar os obstáculos dessa nossa vida...

Um comentário:

  1. Você realmente é especial.
    Sou muito ansiosa pra dar conta de ficar na festa de boa.
    Que bom que você teve esta atitude tão bonita.
    Será que eu consigo aprender?
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!