quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Isso Também Passa"

Ele era aquele homem doce, que cativava a todos, de um coração sem tamanho, lindo em todos os sentidos. Ela eu não a conheço pessoalmente, mas pelo seu blog (http://naoquerooutrolugar.blogspot.com) a gente consegue ver que além de linda ela é uma rocha que passou por uma tormenta e tem superado todos os obstáculos de cabeça erguida, firme sem perder o rumo da felicidade em um futuro bem próximo... Eles namoraram, brigaram, separaram, viveram vários flash backs e num deles aconteceu o melhor que pode acontecer na vida de uma mulher, seja a situação que for, ela engravidou... Para surpresa dela ele não só assumiu o filho, mas decidiu casar e educar o príncipe chamado Matheus bem coladinhos um no outro. A felicidade bateu na porta e tudo foi vivenciado como manda o figurino. Ela diz que: “eu tinha tudo: amor, carinho, respeito, cumplicidade, amizade, um homem que me amava completamente e que espalhava amor por onde andava, um cara que me achava absolutamente perfeita, inteligente e gostosa, que sabia me deixar louca na cama, que era um pai maravilhoso, que me proporcionava uma vida tranquila e feliz. Era o comercial perfeito de margarina, ou de plano de saúde, ou de qualquer dessas coisas que aparecem na TV com uma família feliz e saudável. Não me faltava absolutamente nada, nem material nem imaterial. Eu tinha um HOMEM (assim mesmo, com H maiúsculo), um filho saudável, a gente tinha planos e projetos. Nós tínhamos tudo”. Para completar a felicidade do casal o segundo presente divino chegou o Thomás e como ela conta: “Comemorávamos tudo: o primeiro passo dos pequenos, as conquistas profissionais de cada um, cada aniversário das crianças, de namoro, de casamento, dos amigos e das famílias. Estávamos sempre juntos dos que amamos e tirávamos alguns dias para uma viagem a dois a cada seis meses. Minha vida era perfeita!” Até que em janeiro deste ano, quando estava indo trabalhar no interior do Ceará para atender seus pacientes, em um trágico acidente de carro o Thiaguinho esposo da Marcele desencarnou. São essas reviravoltas gigantes que a vida dá, onde o Nosso Pai Maior chama os seus tesouros para perto e agente fica aqui sem entender nada, com uma dor no peito e se perguntando por que isso aconteceu Pai? Essa resposta cada pessoa vai encontrar dentro de si... Para aqueles que acreditam na reencarnação esse desencarne tão jovem deve ter alguma razão de ser... Para os que acreditam que os bons estarão no céu, com certeza o Tiaguinho se encontra por lá... A Marcele fez uma tatuagem no pé onde com a seguinte frase “ISSO TAMBÉM PASSA” e explicou o motivo: “Chico Xavier que passou por grandes sofrimentos, pediu um dia ao Espirito Emmanuel se não era possivel rogar às esferas superiores um conselho que o ajudasse naqueles dias tão dificeis. Passados alguns dias, Emmanuel trouxe-lhe a resposta que o espirito de Maria de Nazaré lhe enviou e que se resumia a apenas: ISSO TAMBÉM PASSA. Diz-nos o Chico que esta frase foi como bálsamo para a dor imensa que ele sentia e que a escreveu num papel e colocou na cabeceira da cama. Um dia um amigo do Chico, que achou a frase muito interessante, disse-lhe: -"Chico vou fazer o mesmo,colocar esta frase na cabeceira da minha cama". -"Faça isso mesmo, meu filho, mas não esqueça que o espírito Emmanuel, também me disse que ela serve tanto para momentos tristes, como para momentos alegres". Por isso vamos aproveitar essa comovente história de amor, para abraçar, beijar, dizer para as pessoas que amamos o quanto elas são importantes e principalmente não se esquecer de dizer aquela palavrinha mágica: “ EU TE AMO”... Um beijo no coração de todos e Marcele força que estaremos no teu blog para mandar muitas mensagens e para a gente sorrir com as estripulias dos teus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!