segunda-feira, 19 de julho de 2010

"Lutando contra o Câncer"


Juliana estava radiante com a sua segunda gravidez, seu esposo e sua filha curtiam cada momento na expectativa da chegada do mais novo integrante da família. Até que em abril de 2009 começou a sua luta: “Estava grávida de uma menina, no quinto mês de gestação quando senti fortes dores e tive sangramento, fui levada ao hospital onde se confirmou meu aborto. Fui internada e fiz todos os procedimentos necessários depois de 4 dias recebi alta, mais ao decorrer o resto da semana comecei a sentir fortes dores abdominais e o meu sangramento aumentou de uma forma que o absorvente pós-parto não deu conta de segurar. Novamente fui hospitalizada e através de ultra-som vaginal, veio a confirmação que seria um câncer de ovário e que já se encontrava em estagio avançado... Iniciamos as sessões de quimioterapia e por causa do meu problema sanguíneos que me impossibilita de cicatrizar não seria possível realizar a cirurgia. Durante um período tentamos reduzir o tumor com quimio, mais sem sucesso, onde a medica resolveu que seria necessário aumentar a dosagem e as quantidades... No começo de 2010 a médica chamou minha mãe e meu marido para dar a noticia que o câncer havia se alastrado e que já estava num estagio que não seria mais possível fazer nada apenas as sessões de quimio e esperar que teria por volta de um ano e um ano e meio... em abril meus pulmões começaram a falhar onde eu tive que fazer aplicações de adrenalina e agora respiro com ajuda de oxigênio... Tomo morfina 3x ao dia mais a um mês estou sem por motivos das aplicações as dores que sinto são terríveis, quase que não posso suportar.... Mais sei das promessas que deus me fez e por isso que não desistirei de lutar...”
A Juliana precisa da nossa ajuda, seja na forma de orações como de contribuição financeira para seu tratamento: “Meu tratamento é caro, pois incluem viagem, remédios não fornecidos pela rede do câncer... Deus me entregou uma promessa que tudo isso não seria para a morte e sim para que o nome de deus fosse glorificado, e é isso que me mantêm em pé todos os dias, com a força de lutar a cada segundo pela vidae jamais pensar em desistir, ver que mesmo no meio da tempestade o sol ainda pode brilhar... Deus tem me usado grandemente, em apoio a pacientes e familiares com câncer... e eu sei que esta é minha missão, pois vejo o quanto às pessoas neste momento necessitam de um apoio de quem já passou ou passa por isso...”
Vamos visitar o blog da nossa mais nova amiga http://www.lutandocontraocancer.com.br/home_1.html, entrem em DOAÇÕES e como ela diz nem que seja R$ 10,00 (dez reais) você já estará contribuindo para que a Juliana possa continuar a sua luta.
Ela tem uma frase que devemos guardar sempre em nossas mentes: “ quando você se vir diante de momentos assustadores, lembre-se de que Deus está ao seu lado. você nunca estará sozinha...”
Linda frase Juliana e vamos sim mobilizar pessoas de corações bons que serão instrumentos de Deus para ajudar nessa caminhada. Felicidades para toda a família e que a fé seja a nossa benção divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!