quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Só 1 Vai...

Nas minhas andanças pelos blogs afora encontrei o selinho da campanha acima. E achei muito fofo, pois é a pura verdade! Adoramos quando alguém deixa um comentário.
Coloquei um contador que mostra quem mais faz caridade no blog e gostaria de aproveitar a ocasião para homenagear (em ordem alfabética) essas pessoas que fazem o burro mais feliz...

Chorick – Hoje pela manhã eu estava pensando nele, pois ele não postava há dias e eu já estava preocupada e sentindo falta do seus ensinamentos. Quando tem atualização do Chorick eu já abro a página sorrindo! Essa semana ele estava fazendo a mudança para a sua nova casa e no meio da bagunça ainda não encontrou uma caixa que faz muita falta na vida de um homem... Só lendo para acreditar! (http://blogdochorik.blogspot.com/).

Clara Miranda – O Burro precisa emagrecer e já tem como personal trainer virtual a querida Clara que tem um blog bem legal (http://clara-emagrecendo.blogspot.com/).

Mummy Brown – Ler o blog dela me faz sentir grávida novamente, e ainda aprendi um pouco mais sobre as leis da física: Que dois corpos e até mesmo corações podem sim, ocupar o mesmo lugar no espaço! (http://mummybrown.blogspot.com/)

Pensadora Compulsiva – Essa me faz cada pergunta! E me leva a refletir sobre diversos assuntos. Adoro sua maneira de escrever. (http://pensadoracompulsiva.blogspot.com/)

Spook- Ele é especial, tem uma sensibilidade, um cuidado pela natureza e demonstra um grande amor pela esposa. Estou aguardando ansiosa a participação dela no blog ensinando receitas, para perguntar qual o feitiço que ela usou para conseguir um marido tão apaixonado. (http://emporiobruxaria.blogspot.com/)

Wolber Campos –Nossa sem palavras! Ele é a alegria em forma de gente, e faz a felicidade de muitas pessoas literalmente falando! Que o Nosso Pai Maior ilumine por onde ele viajar, e que o seu exemplo seja seguido por muitos! (http://cronicasdeumbrasileiro.blogspot.com/)

Para os blogueiros de plantão sugiro que façam uma homenagem aos seres caridosos que espalham felicidades pelos nossos blogs! E coloquem no comentário abaixo o link da homenagem para que possamos conhecer outros blogs interessantes também.
Para incluir o contador é só seguir os passos no site: (http://www.compulsivo.com.br/2008/07/widget-compulsivo-top-comentaristas.html)
“A alegria do próximo começa muitas vezes no sorriso que você lhe queira dar.”
(Do livro: Sinal Verde F. C. Xavier-André Luiz)

Falando em Caridade e de felicidade não podemos esquecer de Madre Teresa de Calcutá!

11 comentários:

  1. OI, a campanha para fazer blogueiros mais felizes #movimentocomentemais está bombando porque todos somos pessoas muito carentes, hehehehe! Além disso, há coisas muito interessantes saindo dessas cabeças pensantes que merecem ser divulgadas!

    Então, antes que chegue o feriado cá estou eu dizendo que apóio a causa e que quanto mais comentários, mais teremos vontade de escrever e inspirar uns aos outros!

    uM GRANDE BEIJO,
    iNGRID

    ResponderExcluir
  2. Adorei a campanha! =D
    Sou novo aqui no blog... conheci o burro vagando pelo google, e não pude deixar de comentar (se eu lesse e não comentasse seria uma sacanagem).
    Meu blog está a pouco tempo no ar e eu geralmente peço para que comentem nele... rsrs
    Espero que essa campanha me ajude! xD

    Bem, se alguem quiser conhecer... (divulgando na cara de pau)
    http://nobecodacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Vi que você se cadastrou como seguidores também na página de Variedades do blog de Danielle França, não precisava, pois você já está seguindo o endereço principal que é o http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com mas mesmo assim devo deixar também lá. É que não sei porque mas está dando erro na contagem de seguidores na página principal (http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com). Diz que tem 56 mas na verdade tem 54.

    Só recordando então, não precisava se cadastrar nas Variedades pois você já segue o blog como um todo, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela homenagem.
    HUHU!!!

    Também gosto de comentar os blogs, afinal, quem tem blog, quer comentarios, então comentamos.
    Não fica legal, quando as pessoas entram e não deixam nada.
    É sempre bom poder compartilhar idéias e sentimentos com as pessoas, isso é um pouco incomum nos dias de hoje devido nosso contexto de violência. Então as vezes ficamos em reclusão domiciliar , escrevendo, e ficamos lisonjeados as pessoas lêem e somos elogiados. Melhor ainda quando surge homenagem!
    Parabéns pelo sucesso do blog.Conte comigo!

    ResponderExcluir
  5. Legal a campanha! Vamos todos comentar muito por aqui. Agradeço por suas visitas também! Já achei a dita caixa. rs Ah, fica estranho eu te chamar de burro. Vc não se incomoda? rs
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser uma Burra e não um Burro, eu sou no Blog o Burro que Chora então fiquem livre para me chamar de qualquer forma...
    O importante é a gente compartilhar o que temos de bom para oferecer...
    Chorik a dita caixa...kkk
    felicidades

    ResponderExcluir
  7. Burrinho... (viu que intimidado =P) obrigada pelas visitas ao meu blog. E pelos comentarios, afinal... comentar nao doi neh =)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Prezada Moça,
    Como prezo muito pelo sentimento dos outros, fiquei receoso de chamá-la de burra, burro ou outro animal da fauna brasileira.

    Comecei o meu blog a pouco tempo, e percebi a importância que um comentario tem para o blogueiro.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Adorei Burrinho!!! estamos mais que intimos...

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga,
    Gostei muito da homenagem, muito obrigado!
    Na verdade, comentar aqui em seu blog é um grande prazer. Ele é leve, traz textos de reflexão, e nos faz querer ser uma pessoa melhor. Precisa mais alguma coisa?
    É ótimo estar por aqui!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Obrigada pela homenagem e por contribuir com seus comentarios, obrigada por tentar ajudar meus pensamentos cada vez mais compulsivos, kkk.
    forte abraço,
    bjux

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!