segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Selinho Especial

Ganhei esse selinho do blog Pensadora Compulsiva, e como ela adoro receber esses mimos!Agora as regras: citar dez coisas que você ama:
1- Minha família;
2- Os amigos de perto e os que se chegam;
3- Jogar Tênis;
4- Trabalhar;
5- Me dedicar ao movimento Espírita;
6- Ajudar as pessoas;
7- O Mundo dos blogs;
8- Jogar buraco no Orkut;
9- Sentir a presença do Nosso Pai Maior e dos irmãos espirituais;
10- Amar a Deus sobre todas as coisas!
E indicar onze blogs para receberem o selinho (não coloquei os blogs anteriormente homenageados, mas recebam de coração também o selinho):
Papo Casual – Meninas o Jow é o Cara! Escreve tão bem e conquista a mulherada com um piscar de olhos! Entrem na fila, pois já tem muitas se candidatando para conquistar o mais novo solteiro do pedaço.
http://papocasual.com/
Diário de uma mãe polvo – Gente ela é linda em todos os aspectos! Adoro passar lá e sentir a sua alegria de viver, de superar todas as dificuldades. Amo de paixão seu blog, sua família! Um beijo no coração da Marina Hart que conquistou o coração do Burro...
http://contosmamaepolvo.blogspot.com/
3xtrinta – Um blog de sucesso! Elas são demais. Sempre com texto divertidos e assuntos variados. Nós mulheres de 30 somos realmente especiais... kkkk
http://3xtrinta.blogspot.com/
Kayofurtado – Ele é uma graça! Adoro passar lá e olhar seus vídeos. Ele me faz rir sem esforço!
http://www.kayofurtado.com.br/
Ronda - Sem que meu marido saiba eu tenho viajado para o México com o meu mais novo amigo virtual. Venha viajar conosco não custa nada...
http://rronda.blogspot.com/
No beco da cidade – o Felipe me faz voltar ao tempo de escola, com provas e estudos diários. Ele é apaixonado pela namorada e eu sinto uma saudade da minha adolescência quando muito apaixonada vivia intensamente meu primeiro amor...
http://nobecodacidade.blogspot.com/
Coisas da vida – Com a Andréia eu tenho aprendido um pouco sobre as suas crenças. Ela tem o dom de escrever e não é a toa que é jornalista. Sempre passo e sinto uma energia muito boa de seus ensinamentos.
http://coisasdecasados.blogspot.com/
Mulher na polícia – adoro ler seus textos e suas experiências na Polícia Federal. Vestir aquela camisa preta não tem preço! E assim eu mato a saudade dos tempos que um dia eu também fui uma mulher na polícia.
http://mulhernapolicia.blogspot.com/
Vida Bicultural – A Tati é uma mulher linda com carinha de adolescente! No Blog tem de tudo um pouco. Ela é mais uma que conquistou o coração do Burro!
http://www.vidabicultural.com/
No Balanço das horas – A Regina tem o dom de escrever! Uma doçura para compartilhar, nos cativa com seus textos que sempre tem um ensinamento. E assim como ela eu já dei a cara a tapa, já chutei o balde, já recomecei muitas vezes do zero. Talvez a coragem seja um bom aspecto de meu ser.
http://nobalancodashoras.blogspot.com/
Ao Menos o Alívio – O Marcio tem boas indicações de filmes e o Burro adora! E aqueles assuntos de cunho sério, ou meramente uma trivialidade, como ele mesmo diz!
http://aomenosoalivio.wordpress.com/

16 comentários:

  1. Belíssimas dicas. Você é sempre muito generosa para com todos e igualmente conquistou os corações de seus seguidores.

    ResponderExcluir
  2. opa, já vou conferir os blogs, ótimas dicas! =D
    Obrigado pelos elogios, acho que vou sentir saudades dessa época daqui a alguns anos.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uau, que emoção menina!!!
    Nossa, fiquei sem palavras, mesmo.
    Agradeço de todo meu coração seu presente, as palavras, tudo!!
    Que responsabilidade..rs
    Agora tenho que fazer o mesmo, né? É que é a primeira vez que ganho um selinho desses :)
    Obrigada!!!
    Vou conferir os blogs que vc indicou e que ainda não conheço.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa...tava lendo toda serele os blogs que voce estava recomendando....quando TCHAN....levei o maior susto...fiquei emocionada, que delicia....ameeeeeei!!!!Vou checar esses que você falou, o Roberto(Ronda) eu já conheço e adoro também, ele tem um otimo senso de humor!!!Vou la falar pra ele..rsrs..ele vai amar!!
    Super obrigada por essa linda homenagem!!!
    Nao sabia que podia jogar buraco pelo Orkut!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigado pela homenagem! Você é mesmo uma pessoa muito generosa. Foi a primeira "seguidora" do meu blog, e estará sempre na minha lista de blogs para leitura, pois suas postagens são sempre motivadoras.
    Vou visitar blogs que ainda não conheço.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe o sumiço, tentarei passar por aqui com mais frequência. Continue prestigiando o blog de Danielle França e indique aos seus amigos. Quanto mais visitantes e seguidores, melhor. Espero que esteja gostando. Sempre que puder, deixe seus comentários.

    Rafinha

    ResponderExcluir
  7. Calma gente! É daqui a uns anos ainda que sentiremos saudades...
    Embora ultimamente tenho percebido que a correria do dia a dia, faz com que o tempo voe...

    ResponderExcluir
  8. Own queriiiii!:)) Ameiiii!:)) AMO esse blog de paixão,vc sabe né!?Muitão!E vou aproveitar p/conhecer esses outros tb!

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Passei aqui porque vi não sei onde o seu link e fiquei curiosa para ver a cara do burro. Mas não tem foto do burro! você foi muito criativo(a)ao escolher esse nome para o seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita. Acredito na inteligência e sensibilidade do Burro. Beijos nordestinos

    ResponderExcluir
  11. Bom te conhecer mais um pouquinho Feijó! Valeu a indicação destes blogs, alguns já conheço e amo! BJinhos

    ResponderExcluir
  12. Feijo!!!!!!(Ai...eu tava louca pra saber teu nome!!!Eu ja tinha lido no blog da Gisley mas tinha esquecido e nao achava aonde estava,rs...)
    Super obrigada querida, pelo carinhoso comentário la no blog!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  13. Burrica, estou pra achar alguém mais dedicada que você, obrigado pela indicação, com certeza vou fazer algo semelhante também (tenho alguns sites bacanas!!!), como ando um pouco sem tempo pretendo fazer isso no final de semana, você é demais. Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Brigadão por destampar a "rolha da garrafa" talvez o mundo abra os olhos pra nós!
    p.s.: novo vídeo no ar, confere!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, linda!!! De coração! Vou guardar com carinho na página especial que chamo carinhosamente "Tentativas de suborno" (rs rs rs) último link daquela minha barra de rolagem.

    Mas péra aí!!!
    Como assim?????????
    Vc já foi da polícia?????????

    Agora conta, vai...

    ResponderExcluir
  16. Que legal!!Eu sigo esse blog também "Pensadora Complusiva"!E com certeza vou visitar todos que você indicou...parabéns pela sua generosidade...comecei a te seguir a pouco e já sou sua fã!!
    beijos

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!