sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conversando Com Deus

Em momentos difíceis de nossas vidas passamos a questionar Deus. E perguntas e sentimentos são enviados ao Céu! Foi o que aconteceu com Neale na vida real e contada no filme "Conversando com Deus". Após sofrer um acidente de carro e ter sua vida arruinada e passar por diversas provações passa a escutar uma voz que lhe traz respostas para suas indagações.
Mais uma vez pipoca e guaraná e assistam a esse belíssimo filme que tem frases lindas como:
- Fazer de cada gesto, um gesto de amor.
- Se Deus tivesse uma mensagem importante para todos nós, qual seria? Vocês entenderam tudo errado!
- A minha forma de comunicação é através do sentimento. O sentimento é a linguagem da alma. Se quiser saber se algo é verdadeiro. Veja o que sente a respeito...
- O que o amor faria agora? Responda a essa pergunta e Eu estarei lá...
- O sofrimento não tem nada a ver com os fatos... Mas como se reage a ele...
- Os mestres são aqueles que escolheram viver em vez de sobreviver. Vá em frente faça o que você gosta. Nada mais. Você tem tão pouco tempo como pode desperdiçá-lo fazendo algo que não gosta? Isso não é viver. Isso è morrer!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para, para, para! Não percam de assistir meus queridos irmãos...
Esse filme me tocou bastante...
São tantos ensinamentos para a gente refletir!!!
Uma das passagens que mais gostei foi quando ele é perguntado em uma palestra se ele teria algum arrependimento. E ele responde que teria vários. E o principal:
- Gostaria de ter chegado aqui sem ter magoado tanta gente, principalmente as pessoas que eu amei...
Eu me arrependo também por já ter magoado algumas pessoas nessa vida...
Já tentei pedir perdão, mas nem sempre conseguimos ser perdoado...
Mas o importante é a gente tentar a cada dia descobrir a magia do viver, de escutar a nossa alma, nossos sentimentos...
Manter o nosso padrão vibratório de forma a poder sentir a presença do Nosso Pai Maior bem pertinho de nós e por que não tentar bater um papo com Ele também???

8 comentários:

  1. :) Não conheço o filme, mas me parece uma boa pedida! Senti identificação total, naquela época difícil na minha vida, eu também senti que Deus estava ditando palavras para mim. Até escrevi um livro em inglês Until the grain dies ( Até que o grão de trigo morra) que fala como o sofrimento no lapida e bem canalizado nos revigora. Nunca foi publicado. Não tive a sorte que o rapaz do filme teve rs! Mas alguém que leu o livro me deu $300 pounds que na epoca era um R$1.200. Sentiu que Deus tinha tocado o coração dela! Quem sabe um dia vai! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Querii,peguei hj na locadora o outro que vc indicou "O fazendeiro de Deus",vou ver no findi e depois conto!Esse tb deu vontade,ai,ai,ai...!
    Beijão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Burro (estranho te chamar assim!), eu assisti faz algum tempo! Uma coisa havia me incomodado na época, eu só não lembro o que era. Vou ter que ver de novo.
    Abs

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa frase: "Se quiser saber se algo é verdadeiro, veja o que sente a respeito", escutar o coração quando estamos na duvida sempre é a melhor alternativa!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Moça!
    Acho que acontece com todo mundo de vez em quando. Às vezes criamos algumas barreiras, e não escutamos quem se importa conosco e no pior dos casos, não escutamos nossos sentimentos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. E eu quero assistir esse filme, caramba falaram tão bem! E agora com a indicação sempre coerente do Burro, fico mais animado ainda!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Tem selinho para você no meu blog, passa lá para pegar,
    bjux

    ResponderExcluir
  8. Tentei pegar esse 2x,não tinha na locadora:(( Queria muito ver,não gosto de baixar pela net.

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!