quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Brasil, do Meu Amor

Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRA, “meu Brasil brasileiro”, quando um dia for poetisa “Vou cantar-te nos meus versos”, sempre lembrando “O Brasil, do meu amor” , “Terra boa e gostosa”, “O Brasil, samba que dá”. E como é bom cantar com um coração amante: “Brasil! Prá mim! Pra mim, pra mim”.

Não percam de assistir ao vídeo abaixo com Perpetuum Jazzile e o Conjunto BR 6 (os seis cantores segurando girassol). O conjunto é constituído por brasileiros que moram no Rio de Janeiro e tiveram pela Europa divulgando esse belíssimo trabalho. O coral é da Eslovênia mas quase não se percebe o sotaque. Eles cantam a música Aquarela do Brasil. Não sentimos vontade de parar de escutar...

Mais um presente do Nosso Pai de Amor aos nossos ouvidos! Obrigada pelos seguidores e comentários, e peço perdão se escrevi algo no blog que não foi de bom grado. A intenção aqui não é divulgar notícia triste que vende jornal, mas falar de pessoas que precisam de nossas orações ou doações, que passaram por uma situação de dor e superaram. Temos no blog exemplo de paciência, perdão, heroísmo, coragem, lealdade, de amor dedicado...

*Agradeço por ter sido incluída no blog http://desconstruindoamae.blogspot.com na lista dos blogs indicados com o título: "Ajudam na Reforma Intima."

*Na lateral direita, no final do blog, mais músicas do Perpetuum Jazzile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!