quinta-feira, 2 de junho de 2011

DEUS É PAI

Deus não julga nem condena,

Antes lamenta e tem pena

Do que tombou sem noção

Do tamanho da ferida

Que abriu na própria vida

Pelo impulso da ilusão.

Ninguém se julgue perdido,

Nem condenado ou vencido

Por atitude infeliz.

Veja se com a queda aprende,

Busque Deus que Deus atende,

Deus é Pai, não é juiz!

Júlio Maciel

Fort. 27/5/11, mensagem recebida às 6h40min, a propósito do caso André LGC, em processo de atendimento por parentes que o antecederam na volta ao Mundo Espiritual.

Fonte foto: http://diana.music.zip.net/

-------------------------------------------------------------------------------

Quanto tempo!!!

Estou viva...

Mas apenas um pouco sem inspiração....

Até que me chega essa mensagem (psicografada) belíssima referente ao meu sobrinho que no ano passado desencarnou....

É um alento para o nosso coração tão sofrido...

Pois sua partida foi prematura e imprudente...

Mas o Nosso Pai Maior é justo e bom...

Faz tempo que tirei das minhas idéias a figura do Deus do Temor....

E tenho cultivado um bom dialogo e boas trocas de sentimento com o Pai Amado, que se faz presente todos os dias da minha vida...

E tenho aproveitado apenas para agradecer...

Agradecer pela minha família principalmente....

E pelos sonhos terem se tornado realidade...

Um grande abraço a todos...

A música abaixo diz tudo...

2 comentários:

  1. Belas palavras!
    Se as pessoas se focassem mais nesse pensamento de Deus pai o mundo seria melhor e todos seriamos menos julgados, e mais justos!

    ResponderExcluir
  2. E por que a igreja diz: - Deus castiga.

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!