terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que terminou mãe? O corpo.

Tati, gostaria que todos soubessem o quanto você foi importante na minha vida e o quanto você foi amada e querida por todos. Apesar de toda a dor que invade o meu peito e minh'alma, pude encontrar e reunir forças para escrever um pouco do muito que você representou em minha vida.

Agradeço a Deus por ter me dado você de presente, mesmo que por pouco tempo. Nesses 23 anos você só me deu alegrias e me encheu de orgulho. Menina linda, inteligente, humilde, cheia de graça e de charme, carinhosa, meiga, enfim, tudo de bom...

Tua vida foi ceifada nas curvas perigosas de um asfalto, mas você continuará vivendo eternamente dentro de nossos corações. O teu curso de medicina foi interrompido, mas agora você irá clinicar entre as estrelas. Os Anjos do Céu estão alegres com a chegada de mais um Anjo.

Deus! Muito obrigada por ter me emprestado esta menina maravilhosa que foi a Tatinha. Tati, quero te agradecer por tudo que você fez por mim. Quero te agradecer por você ter me escolhido como tua mãe. Quero te agradecer por você ter sido sempre a filha maravilhosa que você foi.

Tati, você nasceu para brilhar e o teu brilho apenas mudou de endereço. Agora, você irá brilhar entre as estrelas e quando eu olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante, sei que será você dando o seu belo sorriso para mim.

Peço a Deus que me dê força e resignação para aceitar a tua partida.

Fique com Deus minha filha querida, minha boneca, minha linda, minha vida...

A mãe que te ama muito, Rosana Madjarof.

Fonte: http://www.mundodosfilosofos.com.br/tatiana2.htm

-------------------------------------------------------------------------------

A família de Tatiana Madjarof recebeu diversas cartas psicografadas...

No vídeo emocionante abaixo do programa da Ana Maria Braga podemos sentir o quanto a sua mãe tem ajudado outras mães a acreditarem que o reencontro é uma certeza...

A dor da morte é algo que pesa em nossos corações...

O exemplo acima nos faz refletir sobre como a vida é maravilhosa seja na terra ou em outra dimensão...

E só cabe a nós que ficamos sofrer apenas o necessário...

Tati onde você estiver te agradeço pelo teu sorriso e pelas suas cartas que nos trazem uma serenidade...

Ao Nosso Pai Maior pedimos que a nossa evolução espiritual seja conquistada a cada dia para que possamos superar os caminhos tortuosos dessa vida...

7 comentários:

  1. É Patrícia, nem me atrevo a imaginar a dor de uma mãe ao perder um filho.
    Só mesmo a crença em uma continuidade de Luz para amparar.
    Que essa mãe, e todas as outras que estejam em situação semelhante, encontrem forças para prosseguir, acreditando que a vida não termina aqui.
    Beijo grande querida

    ResponderExcluir
  2. Esta mãe também é um ser de luz, por tentar entender e aceitar, com resignação, o fardo que lhe foi imposto. À ela, minha solidariedade em sua dor e o desejo de que continue sendo um ser tão especial.
    Fique com Deus.
    Dinorah

    ResponderExcluir
  3. Esse seu blog é obrigatório para quem sofre de depressão. Porque lendo essas histórias percebemos o quão pequeninos são nossos problemas e angústias, embora na crise aguda o espectro seja dantesco.

    Histórias como essa da mãe da Tati, me fortalecem, me fazem ver como é possível conviver com tamanha dor e compreender, e aceitar e acima de tudo, prosseguir, ciente de que a morte é uma separação temporária.

    Obrigado por continuar caçando essas histórias para nós, continue nesse seu caminho de luz, fé e amor a Deus e ao próximo.

    Um beijo e um ótimo 2011 pra você.

    ResponderExcluir
  4. burrito!!!! estou de volta aqui depois de tanto tempo, eu sou um leitor fiel desse ótimo blog. e por vezes entrei aqui e li coisas q me animaram e jogaram para cima, lendo esse post não tive como não me emocionar. nessas horas, desse jeito, faltam explicações e palavras. mas de fato vamos passar pela vida sem entender todas as coisas q nos cercam e acontecem. oq ficam são as histórias e as lembranças. a mão da tati desejo muita força para continuar, pois é preciso continuar.

    ResponderExcluir
  5. Ai que sofrimento...não dá nem pra imaginar. DEve ser uma dor do tamanho do mundo que só quem passa sente. Desejo muita luz sempre.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que triste fatos como esse que acontecem na vida...
    mas quero aproveitar e passar aqui para desejar que 2011 venha repleto de muitas coisas boas na tua vida e que Deus abençoe por onde quer que andares...Um gd abraço perfumado

    ResponderExcluir
  7. Querida Ana, passei aqui rapidinho para lhe desejar um super feliz 2011! Para uma das primeiras amigas q fiz no blog, obrigada por fazer parte da nossa ( minha e Yasmin) vida! Um ano novo vestido de branco, para esquecer as tristezas e dificuldades do ano anterior e muita alegria, amor e saude no ano vindouro! Feliz 2011! Bjos com carinho Monique e Yasmin

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!