terça-feira, 26 de outubro de 2010

EXTRAORDINÁRIO

Imagina o filho de um Pastor nascer sem braços e pernas!

Conforme o relato do Nick a igreja ficou de luto e todos se perguntavam: “Por que Deus permitiu que o filho do pastor nascesse desse jeito?

Mas Nick também se perguntava sobre os motivos dele nascer daquela forma e chegou a desafiar Deus!

Ele disse: “Deus eu sou um pecador. Eu te conheço. E sei que provavelmente não terei paz até que você esteja no meu coração. Mas eu não vou deixar você entrar no meu coração, até você me responder... Por quê? Por que você não me deu o que todo mundo tem? ”

Nick chegou a tentar cometer o maior crime, contra si mesmo, que é querer partir sem ser chamado pelo Pai....

Até que ele leu uma reportagem sobre um deficiente e refletiu: “Eu tinha uma escolha entre estar com raiva de Deus, por aquilo que eu não tenho, ou ser grato por aquilo que eu tenho.”

Diz ainda: “Foi quando eu comecei a ver que não há nenhum ponto completo do lado de fora quando você está incompleto por dentro. Descobri que Deus pode curá-lo, sem mudar sua circunstância...”

A resposta que ele obteve de Deus foi a seguinte: “Vocë confia em mim?

Nick respondeu que SIM e passou a seguir o exemplo do Nosso Irmão Maior, e passou a se fortalecer em sua fé....

“É tão difícil ser forte quando as pessoas sempre dizem: “Você não é bom o suficiente. Vá embora. Nick não pode fazer isso, não pode fazer aquilo... Eu não sou um homem sem braço e pernas, eu sou um filho de Deus... Eu não sou nada além de servo do mais alto Deus... Deus vive em mim... “

E para finalizar a grande lição de hoje ele diz: “Não desista de Deus , porque Deus não desistirá de você...”

Fonte”: http://www.youtube.com/watch?v=OCYhxy5nigs&feature=related

Foto: http://www.belemcrentes.com.br/conteudo.php?idconteudo=112

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei agora sem palavras para comentar sobre o nosso querido irmão Extraordinário!!!

Procuramos tanto a nossa felicidade nas coisas materiais e sentimentais...

Criando expectativas em ralação ao nosso próximo, que muitas vezes não serão atendidas....

Que a verdadeira paz, harmonia e felicidade iremos encontrar no nosso interior...

Na fé que nos faz sentir o Nosso Pai Maior bem pertinho...

Ë refletir sobre o qual a nossa missão aqui no planeta Terra...

Continuaremos a ser aquele “turista da vida” que insiste em viver dentro de nós?

Ou vamos seguir a centelha divina que existe dentro de cada um nos chamando para o despertar?

Será que só o sofrimento será capaz de nos arrebatar? Nos transformar? Nos acordar? Nos ???

O vídeo abaixo é um alento para as nossas dores de todas as ordens! Escutar o Nick falar faz você se sentir sem braços e pernas úteis ao trabalho do Pai!

Obriga Nick pelo exemplo de fé, coragem, determinação, esperança...

8 comentários:

  1. Nossa...ese homem é um espetaculo, uma inspiracao que merece ser divulgada sempre!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É fantástica a força e perseverança desse homem. Admiro a sua capacidade de seguir em frente, ainda mais com um sorriso no rosto. É preciso ser muito iluminado para superar tanta limitação. Esse merece ser feliz com todas as honras.

    ResponderExcluir
  3. Que história fantástica!Lição de vida, verdadeira inspiração!

    Obrigada por estar sempre compartilhando conosco essa vitórias!

    BeijãoOOo!=)

    ResponderExcluir
  4. Oi... eu tenho um colega que nasceu assim também, sem um braço!(mas porque a mãe dele tomou cytotec, na gravidez!)Apesar disso é lindo, hoje casado,pai,funcionário público...quando jovem, era uma sensação, andando de skate!!!Eu acredito muito naquela frase "que Deus não nos dá nada que não possemos suportar"!Acho que pessoas assim, surpreendem, porque são mais fortes mesmo!E sempre são uma lição para nós, simples mortais! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia,
    Esta é uma história que eu sempre lembro. Tenho vivenciado muitos exemplos de superação que me fazem refletir sobre o tamanho dos meus problemas. Temos mesmo que ser gratos por aquilo que temos.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Patrícia, to sem fôlego aqui.
    Cada história que a gente vê pela vida...meu Deus!
    Como bem disse o Roberto, vamos ser gratos por tudo que temos. Às vezes reclamamos por besteira, não é mesmo?
    Uma lição de vida!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. essa é uma das provas incontestáveis que temos mais do que precisamos para sermos felizes!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que comentar depois de ler isso...muitas vezes histórias assim nos servem como verdadeiros tapas na cara e para aprendermos a parar de reclamar por nada..não sou de reclamar muito e nem de me abalar com pequenos problemas, essa lição já aprendi, mas é sempre bom reforçar!!
    Que exemplo que história maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

Ajudando o Burro comentando!