terça-feira, 11 de abril de 2017

CIRURGIA ESPIRITUAL PARA OBESIDADE

Certa noite sonhei que tinha feito uma cirurgia bariátrica espiritual... Foi a noite toda os espíritos dando nó nas tripas... kkk
No outro dia fui pesquisar na internet se existia cirurgia espiritual com essa finalidade...
Foi quando encontrei o site do Grupo Socorrista São Paulo (http://www.gruposocorrista.com.br/cirurgiaespiritual.html) que fazia a distância e tinha relatos de pessoas que tinham feito e dado resultado...
Resolvi seguir as recomendações do site e minha cirurgia aconteceu no dia 07/04/2017...
Sou espirita e estava concentrada e segui os procedimentos para que tudo desse certo, pelo menos da minha parte...
No dia marcado fui deitar 20:00h conforme solicitado e pedi para meu esposo me chamar as 22:00h, fiquei num quarto escuro, sem celular e fiquei inicialmente fazendo uma prece, agradecendo e senti em certo momento uma pessoa pegando no meu ombro...
Continuei com meus pensamentos não acreditava que conseguiria dormir de tanta ansiedade com os acontecimentos...
Foi quando meu marido bateu na porta e senti que dormia feito uma pedra...

Senti naquele momento que tinha dado certo... 
Resolvi fazer um blog para acompanhar a minha nova fase de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!