terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nos galhos secos


Estava procurando uma foto para colocar na postagem e encontrei um blog com um texto maravilhoso e gostaria de compartilhar com vocês!!! http://lucio-vergel.blogspot.com.br/2010_08_01_archive.html. Estava escutando a música abaixo, que fez parte da minha juventude espírita, onde eu cantava no coral  com toda a minha alma... E a mensagem que fica é que mesmo de um  galho seco surgirá uma linda flor a brotar!!! Hoje talvez sejamos galhos secos, mas vamos evoluir e nos transformar em  Lírios...
TRIBULAÇÃO:

Uma árvore morta, no deserto, erguia para o céu seus galhos secos... Entre esses galhos vinha, cada dia, abrigar-se um pequeno passarinho. 
Certa vez levantou-se um furacão que destruiu a árvore e seus galhos, reduzindo-a a pedaços sobre a areia. Isto forçou o pássaro, a partir e voar léguas e léguas até chegar, enfim, a uma floresta de galhos verdes cheios de frutinhas.
*******

Calamidades trazem-nos, às vezes a iluminação e o crescimento. Fonte: Livro: Sabedoria de um Minuto - Anthony de Mello, S.J. - Edições Loyola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando o Burro comentando!